Cobrança: Mirian quer saber o motivo do atraso no pagamento das famílias cadastradas na agricultura familiar

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira, 21 de novembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), se reuniu para mais uma sessão ordinária e dentre os requerimentos apresentados, um deles de autoria da vereadora Professora Mirian Ponzio requer à Secretaria Municipal da Fazenda, para que informe a esta vereadora, em tempo hábil, qual o motivo do atraso no pagamento das famílias cadastradas na agricultura familiar para fornecimento de alimentos para a Prefeitura Municipal.

Vereadora Mirian Ponzio – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Já o segundo requerimento debatido na noite, a parlamentar requer à Secretaria Municipal de Educação, para que responda, em tempo hábil, os seguintes questionamentos: 1. Por qual razão estão faltando produtos de limpeza nas escolas municipais de Taquaritinga? 2. Por qual razão está faltando material de escritório (papel sulfite, tonner para impressora etc.) nas escolas municipais?

Segundo informou a vereadora, a mesma foi procurada e ouviu relatos sobre a falta desses produtos essenciais para o bom funcionamento das unidades escolares do município.

Compartilhe esta notícia: